Angela Albino candidata ao Premio Mulheres que fazem a Diferença

De Rosãngela Alves

Foto Divulgação

A Deputada estadual de SC Ângela Albino é uma das candidatas ao Prémio Mulheres que Fazem a Diferença 2011 na área do setor público realizado pela Câmara da Mulher Catarinense – ACIF.

-A deputada Ângela Albino é uma forte candidata ao Prêmio, por sua personalidade, seu trabalho como palamentar e também como pessoa. Ela é um ícone politico em nosso estado - Disse o bispo Jeronimo Alves, Coordenador politico da IURD em Santa Catarina.

A Presidente do MEA, Rosângela Alves também ficou feliz com a candidatura da parlamentar: "As ultimas noticias envolvendo a mulher brasileira prova que ela está fazendo a diferença em nosso país e a candidatura da deputada é mais uma oportunidade das pessoas conhecerem o nosso trabalho. Ângela Albino é mãe, é esposa, é amiga, é professora, é mulher e é do povo! "

Já o pastor Anderson Samir, responsável pela Força Jovem SC com mais de 3,5 mil jovens e inumeros trabalhos sociais reconhecidos pela sociedade catarinense, citou o apoio da deputada ao menos favorecido:

"A deputada Ângela tem sido amiga e parceira do Força Jovem. Sempre que precisamos o seu gabinete está sempre a disposição. Temos acompanhado seu trabalho como parlamentar que a aprovação popular, aja visto sua eleição para o pleito de 2010".

O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma parceria entre a Câmara da Mulher Empresária de Florianópolis, Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF e Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina – FACISC.

O objetivo do Prêmio é selecionar e premiar relatos da vida de mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação, reforçando a importância do seu papel na sociedade, além de aproximar as entidades representativas dos setores de Negócios, Terceiro Setor e Poder Público.

A promoção e organização do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença são de responsabilidade da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, através de sua Câmara da Mulher Empresária. A comissão organizadora é soberana para deliberar sobre todos os aspectos do prêmio, segundo o Regulamento disponibilizado neste site.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes