Continuam as obras do Ressoar em SC


O Gerente de Projetos do Instituto Ressoar, Franklin Ribeiro se reuniu nesta terça-feira, 02 de Agosto, as 10h com o bispo Jeronimo Alves em seu gabinete no centro da capital. O assunto em questão foi a entrega definitiva das casas aos desabrigados de 2008.

Após executar outras funções no Grupo Record, Francklin retorna ao estado de Santa Catarina e assume novamente a supervisão das Obras.
-Nós entregamos mais de 400 casas no estado e beneficiamos centenas de famílias desabrigadas das enchentes do fim de 2008. Das três empresas que estiveram conosco ao longo do projeto, duas geraram problemas jurídicos. Apenas uma (Casas Ecológicas) permaneceu conosco, embora ela tenha sofrido com os problemas gerados pelas outras empresas. Nós do Ressoar jamais abriremos mão daquilo em que acreditamos - Disse Ribeiro.

O bispo Jeronimo que acompanhou todo o processo desde o inicio, mencionou as dificuldades encontradas por algumas prefeituras em ceder o espaço necessário para a construção das moradias.
-São ações que acontecem nos bastidores que o cidadão precisa saber. Após acordo firmado entre os parceiros envolvidos, logo os problemas surgiram: As empresas contratadas não cumpriram com o que foi acordado, os municípios beneficiados, ou não tinham local adequado para as construções, ou queriam prorrogar o prazo das entregas por interesse politico, coisa que não admitimos. Sem falar na burocracia. Tudo isso acabou atrasando. Mas sabemos e conhecemos a seriedade do presidente Ivanildo Santos. E nós estamos falando do braço social da Rede Record de Televisão, uma instituição que tem como lema seriedade e transparência. Isso diz tudo - Desabafou o bispo.
Segundo Ribeiro, o Projeto deveria estar pronto em 12 meses, mas os problemas surgidos atrasaram as obras. Ainda esta semana mais 35 casas serão entregues em Balneáreo Piçarras.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes