Campanha estadual de filiação do PRB SC


Após deliberação interna, a executiva do PRB em Santa Catarina anunciou segunda-feira, 08 de Agosto, o inicio de mais uma Campanha de filiação estadual. A mobilização envolve principalmente as 45 Comissões provisorias legalizadas no estado de Santa Catarina. O coordenador politico do PRB, bispo Jeronimo Alves, que foi candidato a deputado federal com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, comentou a importância da campanha e sua performance nas ultimas eleições:
"Nas eleições de 2010, o partido com apenas 4,5 mil filiados e um trabalho de 8 meses nos proporcionou 36 mil votos. Na ultima filiação chegamos a casa dos 10 mil filiados. Queremos alcançar a marca de 18 mil republicanos brasileiros até outubro. Aproveito o momento para informar aos eleitores catarinenses que não só estaremos filiando como também concedendo legenda para Vereador em 2012 aos pré-candidatos que tenham aceitação popular, que apresentem potencial de voto e principalmente, que estejam alinhados com as diretrizes politicas estabelecidas pelos Republicanos brasileiros em nosso estado."
O presidente da sigla Paulo Henrique Ferreira faz parte da nova executiva que a dois anos vem desenvolvendo um trabalho para melhorar a imagem do partido no estado:
"A todos os amigos, companheiros, parceiros, homens, Jovens e mulheres engajados na política do Bem e que queiram discutir politicas publicas. Vamos nos unir, para termos verdadeiros representantes do Povo nas Câmaras municipais nas próximas eleições. Venha fazer parte de um Partido novo, limpo, que visa a moralidade, a promoção do desenvolvimento econômico, a Ética, a livre iniciativa, o pleno emprego e a Democracia. O PRB é um partido novo, sem vícios ou conchavos políticos escusos. Nosso compromisso é com o povo e com as pessoas que querem o melhor para o nosso estado."
Antes de assumir a presidência do PRB em Santa Catarina, PH coordenou a campanha do Senador Marcelo Crivella no Rio em 2002. Depois trabalhou por 7 anos em Brasília e é homem de confiança do Senador.
Segundo o coordenação politica, o PRB tem pretensões de ocupar cadeiras nos principais municípios do estado. " Sabemos que muitos partido estão "inchados". E as lideranças que estiverem insatisfeitas em seus partidos, venham fazer parte deste projeto sério do PRB para o nosso estado. Aqui você terá voz e vez" Garantiu o bispo Jeronimo Alves.

Partido Republicano Brasileiro (PRB) em elaboração desde 2003, teve seu registro definitivo em 25 de Agosto de 2005. É presidido pelo advogado Marcos Pereira e tem o código eleitoral o numero 10. Até o início de 2006, o partido chamava-se PMR (Partido Municipalista Renovador). Sua Propaganda Partidária será exibida no dia 18 de agosto (quinta-feira) em rede nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes