Como tornei-me um Homem Espiritual (2)


no inicio dos anos 90 passei a viver em um estado permanente de Paz e alegria após uma experiência maravilhosa. E fiz deste estado minha rotina natural. Embora continuasse vivendo normalmente, eu tinha percebido que nada mais poderia mudar minha vida, a não ser eu mesmo. Porem eu já tinha tudo que necessitava.

Eu sabia que algo profundamente significativo tinha acontecido, mas não entendia exatamente o quê. Só compreendi anos mais tarde depois de ler muito sobre espiritualidade e de conviver com pessoas iluminadas. Percebi que tinha vivenciado a transformação que as pessoas tanto almejam. A pressão intensa do sofrimento das noites anteriores forçou minha consciência a por um fim a infelicidade. Vivia com o "eu interior" amedrontado e dentro de mim um gigante tenebroso com o intuito de controlar-me atormentava dia e noite. Foi uma transformação tão completa que meu "eu interior", sofredor murchou imediatamente, sucumbiu como quando se tira um pino de um brinquedo inflável. O que restou vou a minha verdadeira natureza, porem, com uma presença divina. Minha consciência passou para um estado puro, e sua origem primitiva.
Mais tarde aprendi a entrar numa dimensão interior eterna e por que não dizer imortal, pois passei a não temer mais a morte como outrora. Aquele vazio interior foi preenchido e alcancei um estado de profunda Paz e bem-aventurança. Então me entreguei de corpo alma e espírito. Abri mão de meus projetos pessoais como emprego, casa, relacionamentos e identidade social definida em função daquilo que acreditava. Pela primeira vez na vida eu tinha segurança de mim mesmo.
As pessoas que passaram a se aproximar de mim diziam sentir-se bem ao meu lado. E diziam; "Quero o que você tem. Será que um dia eu poderei ser feliz? Você poderia me mostrar como conseguir?"
Então eu respondia: "Você também pode! precisa apenas tomar uma atitude de Fé."
Quando percebi, já possuía de novo uma identidade externa: tinha me tornado um Mestre espiritual.
(Continua)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes