R7 faz parceria de conteúdo com o Gazeta Esportiva

Desde o começo desta semana, o site Gazeta Esportiva.net tem disponibilizado no
portal R7, da Rede Record, todo o conteúdo produzido por sua equipe. A parceria entre os dois veículos tem logo de início a tarefa de cobrir os jogos Pan-Americanos, que serão realizados a partir da próxima sexta-feira (14), na cidade mexicana de Guadalajara.  Mesmo com o acordo para publicar o noticiário do Gazeta Esportiva, o R7 informa que não vai deixar de ter seus próprios profissionais para acompanhar o dia a dia da editoria de esportes, tanto que levará uma equipe própria para o México, informou o diretor geral do portal, Antonio Guerreiro, à reportagem do Comunique-se. O portal de notícias entretenimento da Record vai transmitir 12 horas diárias das modalidades do Pan.
Anderson Scardoelli
  Comemorando a parceria de conteúdo entre os sites, o superintendente do Gazeta Esportiva, Julio Deodoro, disse ao R7 que a união tende a aumentar a força das empresa. "Se separadas são fortes empresas, juntas serão ainda maiores. E quem ganha são os internautas que continuarão recebendo o noticiário em tempo real, em maior quantidade e com mais qualidade" 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes