Como você tem tratado seu (sua) cônjuge?

Para ser feliz no casamento, o marido deve tratar sua esposa como Cristo lidera a igreja (efésios 5.22). O Senhor jesus amou a igreja a ponto de dar-se por ela, e com compaixão, misericórdia, perdão, respeito e abnegação. Assim devem os maridos amarem vossa mulher.

Então vamos por parte: o que é Compaixão? Compaixão pode ser descrito como uma compreensão do estado emocional do (a) outro (a). É um desejo tenro de aliviar ou minorar o sofrimento de alguém, demonstrando especial gentileza aos que sofrem. É quando uma pessoa busca ajudar aqueles pelos quais se compadece.

São atos que buscam principalmente conceder benefícios em vez de aliviar somente a dor e o sofrimento existentes, O seu foco principal é o alívio da dor e sofrimento alheios. É assim que o espirito Santo instrui no trato para com a esposa. Como tem sido seu tratamento para a pessoa amada?

Continua

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes