o valor da família e a presença do mal

A propósito das comemorações do fim de ano convém refletir sobre nossa responsabilidade para com a família. Contemplamos, nos dias atuais, duros e constantes ataques contra esta instituição. Sendo a família a célula básica da sociedade, o que vier a acontecer com ela refletirá diretamente no mundo em que vivemos. Satanás tem procurado destruí-la, pois sabe que ela define a sociedade em que estamos inseridos.

Esses três fatos iniciais - o valor da família, o perigo que vem correndo e a existência de um destruidor - cobram dos pais cristãos maior responsabilidade por serem o sal da terra e a luz do mundo em seu lar, junto aos filhos.

De fato, a família merece nosso melhor cuidado. Falo como pastor e como pai. Para o apóstolo Paulo, em 1Timóteo 5: 8, quando não cuidamos da família, erramos e agimos como uma pessoa incrédula. Por isso, vamos relacionar alguns pontos importantes de nossa responsabilidade para o bem-estar da família.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes