Festa na Vila União


As crianças da vila União no norte da ilha em Florianopolis viveram um dia totalmente especial neste ultimo domingo dia 18 de dezembro. Alem de brincadeiras na cama elástica e na piscina de bolinhas monitoradas por voluntários, os pequeninos saborearam um delicioso cachorro quente e beberam refrigerantes a vontade ao som de musicais infantis. O pátio da Associação de moradores ficou tomado por pais e filhos que chegavam de todos os cantos da vila. A festa foi patrocinada por membros da regional da Igreja Universal do bairro dos ingleses, sob a coordenação do pastor Círio e do bispo Jeronimo Alves apoiados pelo grupo de evangelismo.

-As crianças estão tendo a oportunidade de desfrutar o direito de ser crianças por alguns instantes, aja vista que os pais justificam sua ausência quando saem para trazerem o provento para dentro de casa e alegam pouco tempo para cuidarem dos filhos. E nós temos a oportunidade de poder proporcionar a eles este momento especial de juntos passarem um domingo ao ar livre, brincando e comemorando este fim de ano. É muito gratificante - disse o bispo Jeronimo.
A presidente da Associação de moradores dna Maria também se mostrou feliz com a festa e os donativos: - Nós moradores da vila União somos despregados pelas autoridades. Eu liguei incansavelmente para três órgãos da prefeitura de Florianopolis para tirarem um entulho de lixo e ninguém nos atendeu. Nos tivemos que convocar os próprios moradores para removermos o lixo e prepararmos o salão para a festa. Agradeço a Igreja Universal na pessoa do bispo Jeronimo e ao pastor Círio por este momento tão importante para nós - disse a presidente emocionada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes