Preso ao tentar escrever "adultera" na testa da esposa

Homem preso ao tentar escrever "adúltera" na testa da mulher com faca quente

Um homem foi preso em flagrante Camboriú, no Litoral Norte, por manter a mulher em cárcere privado. O marido de 34 anos também teria tentado escrever a palavra "adúltera" na testa da companheira usando uma faca quente.

A mulher de 33 anos foi encontrada trancada em casa no bairro São Francisco de Assis, na quinta-feira. Ela apresentava hematomas pelo corpo e uma cicatriz na testa. Segundo apuração dos investigadores, seria uma tentativa de escrever "adúltera".

O casal estava junto havia 11 anos e tem três filhos, de 9 meses, 7 e 9 anos. Eles encontravam-se em casa no momento do flagrante. O mais velho usava uma tipoia no braço, porque teria sofrido agressões do pai.

De acordo com a polícia, a violência começou fazia alguns anos, mas nas duas últimas semanas se intensificou, e a mulher era mantida presa em casa e espancada constantemente. Chegou a ficar quase 30 dias sem sair de casa. Segundo declaração da vítima, ela não denunciava o marido porque tinha medo. Também relatou que os filhos eram vítimas de violência doméstica pelo pai.

A violência nos últimos dias aumentou por ele acreditar que estava sendo traído. A mulher ainda acrescentou que o companheiro agredia desferindo pontapés, socos e até usava cano de PVC nos espancamentos. Ele também chegou a amarrar mãos e pés e colocou uma meia na boca da mulher para ela não gritar.

Quando a mulher e os filhos foram encontrados, o homem não estava na residência. Ele estaria em Balneário Camboriú. Posteriormente, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Camboriú. Após prestar depoimento, o homem foi conduzido ao Presídio de Balneário Camboriú.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes