Pedro Leonardo é transferido para quarto do hospital

pedro leonardo

O cantor Pedro Leonardo deixou a unidade semi-intesiva do Hospital Sírio-Libanês e foi transferido para um quarto. Apesar disso, o cantor só pode receber visita dos familiares e continua usando uma cadeira de rodas para se movimentar.

Neste fim de semana, Pedro Leonardo começou a se alimentar com comida sólida. Ele já comeu sorvete, panqueca e frango assado. Desde o acidente de carro sofrido em 20 de abril, o cantor perdeu 27 kg. O início da dieta sólida vai ajudar na recuperação de peso do cantor. 
O emagrecimento em casos como o de Pedro é considerado normal pelos médicos. O Dr. Daniel Riccioppo explica que o corpo dele está em uma batalha, em um estado de agressão e trauma. Nessas situações, o paciente acaba consumindo muita energia para se recuperar.

Acidente
No dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.
Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes