Gugu presenteia familia da menina Brenda com uma casa

Programa do Gugu mostra história da menina Brenda e presenteia a família com uma casa: “Deus é poderoso”, afirma mãe da garota. Assista na íntegra

Após a menina Brenda Gabriela, que desapareceu durante um evento comemorativo aos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor, ter sido encontrada, e seu sequestrador ter sido preso em Maringá, no Paraná, a família da garota esteve no ultimo domingo no Programa do Gugu, da TV Record.
O apresentador Augusto Liberato recapitulou a história do sequestro de Brenda, e também apresentou matéria com o sequestrador da garota, Jorge Antunes Cardozo, que afirmou ter raptado a menina num “momento de bobeira” e pediu perdão à mãe da garota.
O programa mostrou ainda a situação do local em que Geiza Maria da Silva, mãe de Brenda Gabriela, vivia com os filhos, um local invadido no bairro da Mooca, em São Paulo, com pouca infraestrutura e condições de moradia, juntamente com outras quarenta famílias.
Gugu mostrou ainda, um vídeo com a história do rapaz que identificou Brenda no colo do sequestrador. Alex Ramos de Carvalho não conheceu o pai, e perdeu a mãe quando tinha 12 anos de idade. O jovem relatou que viveu com a ajuda de vizinhos e através de seu esforço, conseguiu se manter, e afirmou também que sonha em ser bombeiro, para ajudar outras pessoas.
Sobre a atitude de Alex, Gugu afirmou que o rapaz foi “iluminado”, enquanto que Geiza agradeceu a Deus pela atitude dele: “Deus o colocou. Fez um milagre. Deus é poderoso, fez um milagre”.
O programa preparou uma surpresa para Geiza e sua família, oferecendo o retorno à sua terra natal, a cidade de Imperatriz, no Maranhão, e uma casa nova, mobiliada, para que ela viva com seus filhos, próximo à avó das crianças, dona Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes