Estudante degolada teria sido vigiada durante um mês pelos suspeitos do crime


Um crime premeditado. É esta a avaliação da polícia sobre o assassinato da universitária e promotora de eventos Lore Santana Vaz. A jovem foi encontrada degolada, na quinta-feira (13), dentro do próprio carro, em uma rua a 3 km de distância do local onde morava, em Santo André, no ABC paulista.
Os executores da morte, segundo as investigações, seriam Robert Pirovani Gama e Raimundo Nonato. A dupla teria agido a mando do ex-marido de Lore, Allan dos Santos Peçanha. Os três estão presos.
estudante degolada












De acordo com as apurações, os dois homens teriam vigiado a universitária durante um mês, na porta da faculdade onde ela estudava. Eles esperaram o momento em que a jovem ficou sozinha, dominaram a vítima na rua e a levaram para o banco de trás do carro dela. Estes detalhes fazem parte do depoimento do ex-marido de Lore.

Peçanha declarou que não pretendia matar a ex-mulher. Queria apenas dar um susto. Mas para a polícia, ele tinha a intenção de executar a jovem.
Lore cobrava do ex-companheiro uma dívida. Para a polícia, este foi o motivo do crime. Pressionado, Peçanha teria planejado o assassinato, contratado os dois homens e pagado um pouco mais de R$ 1.000 para que a estudante fosse morta.
Frieza 
De acordo com Vinícius Teixeira, que namorava Lore havia um ano, o ex-marido da jovem consolou a família dela no dia da morte. Peçanha teria cumprimentado o irmão da universitária e a cunhada, chorando, como se não soubesse de nada.
Vinícius contou que aconselhou a namorada a não cobrar mais a dívida do ex-marido. A mesma recomendação foi dada por Vandete Vaz, mãe de Lore. Ela temia que o ex-genro agredisse a estudante.

Pressentimento 
Vandete diz que quando a filha foi assassinada, pressentiu que foi o genro o responsável.

— Meu coração falou quando vi minha filha no caixão. Sabia que era ele.
Lore conheceu o ex-marido no condomínio onde foram vizinhos por dez anos. Os dois se casaram, mas ficaram apenas seis meses juntos. Segundo Vandete, a falta de ambição de Peçanha incomodava a jovem. Mas o casamento teria acabado de vez porque ele não se dava bem com o filho da então mulher, fruto de outro relacionamento. O menino tem 10 anos.
— Não tinha condições de os dois ficarem juntos. Ele era muito estúpido com o filho dela. Doía mais nela do que no filho.
FONTE R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes