Mesmo perdendo pênalti, Love destaca atuação contra Atlético-GO


Artilheiro do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro, com dez gols, o atacante Vagner Love não balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no estádio Serra Dourada. Principal referência no setor ofensivo do time rubro-negro, o camisa 99 teve chance de marcar aos trinta e nove minutos do segundo tempo, mas desperdiçou cobrança de pênalti. No entanto, mesmo com o erro, o atleta comemorou sua participação nos dois gols da equipe carioca.
“Infelizmente não marquei, mas consegui ajudar o time de alguma forma. Quando entro em campo, penso em fazer gols, mas quero sempre ajudar minha equipe com algo a mais”, disse o atacante.
Durante o primeiro tempo do embate com o clube goiano, Love atuou com Adryan como parceiro de ataque. Durante o intervalo, o treinador Dorival Júnior optou por tirar o jovem  jogador e colocou Liedson em campo. A alteração surtiu efeito, já que o Flamengo virou o jogo justamente com um gol do ex-atacante do Corinthians.
“Com mais um jogador na frente, há mais tabelas e jogadas. Somos atletas que gostam de jogar perto da área e temos facilidade para fazer gols”, encerrou Vágner Love.
O resultado obtido diante do Atlético-GO fez o Flamengo subir para a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos.
FONTE R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes