Fla enfrenta o Santos na Vila Belmiro em busca da recuperação no Brasileiro


O momento atual do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é bom. A equipe perdeu quatro posições na tabela, após sofrer três derrotas seguidas, e ocupa agora a 13ª posição. Mas jogadores e comissão técnica estão focados e confiantes numa recuperação rápida na competição. E de acordo com os últimos treinamentos e com o ambiente no clube, essa reação pode vir na noite desta quarta-feira (12.09), diante do Santos, na Vila Belmiro.

Na segunda e na terça-feira, o técnico  Dorival Junior realizou dois coletivos e fez alguns testes na equipe. O treinador experimentou Adryan e Mattheus entre os titulares. E o que seria a grande novidade do Rubro-Negro para o confronto de amanhã, acabou ficando para o futuro. Airton está fora do jogo contra o time do litoral paulista. O volante estava relacionado, mas sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube. Com a nova lesão do camisa 5, Dorival deve escalar Muralha no meio. Vale ressaltar que o técnico ainda não pode contar com Cáceres e González, que estão à serviço das seleções do Paraguai e Chile, respectivamente, além de Renato, em fase final de recuperação de lesão.

O Mais Querido do Brasil deve jogar com Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love. O treinador rubro-negro ainda tem como opções os atletas Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Amaral, Bottinelli, Negueba, Hernane e Liedson.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2012 – 24ª rodada
Santos x Flamengo
Local: Vila Belmiro, Santos/SP
Data/Hora: 12 de setembro, às 22h.
Árbitro: Marcio Chagas da Silva
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Kleber Lucio Gil

Fonte Site Oficial do Flamengo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes