Dominguinhos continua internado em hospital do Recife


Daia Oliver/R7Músico responde bem ao tratamento, mas continua sedado
Internado desde o dia 17 de dezembro com um quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória, o cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, no Recife. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (29), apesar de começar a responder bem ao tratamento médico, o cantor continua sedado e respirando com a ajuda de aparelhos "sem condições de retirada no momento".
Os médicos mantiveram o marca-passo para o controle da arritmia, além do tratamento com antimicrobianos e medicamentos antiarrítmicos. Ainda segundo o hospital, Dominguinhos está "bem adaptado à ventilação mecânica".
O cantor foi internado após as festas do centenário do cantor Luiz Gonzaga em Exu, cidade no interior de Pernambuco. Devido à baixa imunidade, o quadro de saúde de Dominguinhos apresentou complicações e evoluiu para uma infecção respiratória.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes