Honestidade faz mendigo enriquecer


Mendigo enriquece porque foi honesto.

Morador de rua americano devolve anel de diamante e recebe milhares de dólares.

Billy Ray Harris vive há muitos anos nas ruas do Missouri, nos Estados Unidos. No começo de fevereiro, supreendeu-se ao ouvir o som de um objeto mais pesado e menos metálico que as moedas que eram colocadas por doadores em seu copo de papelão. Resolveu verificar e notou ser um anel com um diamante. Saiu atrás da senhora que acabara de depositá-lo lá, certo de que teria escapado de seu dedo, de que certamente seria um engano.

Sarah Darling ficou tão comovida com a atitude, pois de fato ela pensara ter dado apenas moedas ao sem teto, sem notar que pegara o anel de sua niqueleira por acidente. Por isso, resolveu abrir uma conta para arrecadar doações de para Billy, em 14 de fevereiro, já tendo arrecadado cerca de 90 mil dólares (por volta de 175 mil reais).

O sem-teto, entretanto, diz não entender como o fato de devolver algo que não lhe pertence possa gerar tanta repercussão.
FONTE: HORA DE SANTA CATARINA

Um comentário:

  1. Homem de boa indule......nem as condições que ele se encontra o fez perder os valores que ele tem !!! Que são muitos com essa atitude entre outro carater,honestidade,personalidade de bom homem......ele esta de parabenssssss mesmo !

    ResponderExcluir

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes