Investigado incêndio em Palhoça SC


 

que atingiu fábrica de cadeiras em Palhoça será investigado.

Ocorrência pode ter relação com os atentados registrados em SC.

O incêndio em uma fábrica de cadeiras em Palhoça será investigado pelos órgãos de Segurança de Santa Catarina. A investigação vai verificar se o caso têm ou não relação com a nova onda de atendados registrados desde o dia 30 de janeiro no Estado. O fato foi por volta das 3h, desta segunda-feira, na Avenida Esplanada, no Bairro Pagani.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um rastro de combustível queimado em direção a fábrica foi encontrado no local. Segundo informações de populares, dois homens encapuzados teriam ateado fogo. Ninguém havia sido detido até às 10h40min desta segunda-feira.

A fábrica, que funcionava no segundo andar da construção de alvenaria, teve o estoque e móveis queimados. Um veículo que estava estacionado na garagem, no primeiro andar,  foi atingido pelas chamas. A família do proprietário, que reside no segundo andar, tiveram que descer de escada para escapar do fogo. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros da Palhoça atendeu a ocorrência. Foram utilizados cerca de 5 mil litros de água para controlar o incêndio. Após o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia da Palhoça, foi aberto inquérito policial para apurar as causas do ocorrido.
Fonte: Clicrbs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes