Mulheres se Reunem na Secretaria de Ação Social de Florianópolis.




Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro as 13h as lideranças do Projeto Raabe, do MEA - Mulheres Em Ação, do T-Amar, Goodlyood, FJU SC e EBI se Reuniram no Gabinete da Coordenadora da Mulher Alana Grando Rauen na Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Florianópolis para tratarem da ação do Dia Internacional da Mulher.
O abjetivo do encontro foi discutiram vários assuntos referentes aos direitos da mulher na sua plenitude. Outro tema bastante discutido foi a violência sofrida pela mulher principalmente dentro do seu lar e o preconceito. Rosângela Alves, coordenadora do Projeto Raabe, que no final do ano passado reuniu mais de 2 mil mulheres em um protesto na capital,  falou da importância do trabalho desenvolvido pelas Ongs que visam o total apoio as Mulheres vitimas de violência:
-Nós estivemos com a Coordenadora Alana Grando Rauen para nos colocarmos a Disposição da Secretaria e apoiar todos os projetos que objetivam assegurar os direitos daquela unica que recebeu o dom de ser mãe, esposa e companheira. Sabemos da nossa importância  não só dentro de um lar, mas em toda sociedade - Declarou a presidente a imprensa. Vários parlamentares apoiam o movimento, dentre eles, o vereador eleito por Florianópolis, Jeronimo Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes