Chorão se foi


url.jpg

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, conheceu a fama. Ele era capaz de lotar estádios, de criar um coro único e emocionar as multidões, morreu sozinho. Chorão tinha pedido ao seu motorista para pegá-lo ao meio-dia da terça-feira. Porem, ao chegar no prédio, não conseguiu acha-lo. Então resolve voltar à noite e novamente sem sucesso. Por conta disso, já na madrugada de quarta, decide entrar no apartamento para ver o que estava acontecendo.
E o motorista se depara com um cenário marcante e triste: O corpo de Chorão foi encontrado de bruços, próximo à bancada da cozinha. 

A morte do cantor está sendo investigada pela Divisão de Homicídios do Departamento  de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. 
O apartamento estava bastante deteriorado. A impressão é de que o apartamento não era limpo a muito tempo. No imóvel foi encontrado um ar-condicionado destruído, supostamente por um soco.


Algumas lesões nos pés e na parte esquerda do rosto do cantor, são indícios que evidenciam alguma violência, não se sabe se foi esmurrado, chutado algo ou se chocado contra algum objeto dentro do apartamento. Os sinais evidenciam que o musico já estava ali há um bom tempo. Mas segundo os investigadores, somente com o resultado dos laudos será possível apontar a causa da morte.

Segundo seus familiares, Chorão estava deprimido e havia se separado da mulher a sete meses, aproximadamente. Estava no auge da fama, com agenda lotada, inúmeros shows em todo o Brasil. Infelizmente mais astro e que se foi...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes