PM faz barreiras contra à farra do boi


Polícia Militar montou barreiras na região e fiscaliza transporte de animais

Flávio Tin/ND
Policiais militares vistoriam caminhões de carga em Porto Belo

A farra do boi é frequente em época de Páscoa. Para coibir a atividade ilegal a polícia está realizando operações utilizando ações preventivas e repressivas. Na região do Vale do Rio Tijucas e da Costa Esmeralda estão ocorrendo barreiras fixas e móveis em pontos estratégicos. Para isso, foi deslocado um efetivo da capital entre 15 e 20 homens. No fim de semana passado o helicóptero Águia reforçou as atividades sobrevoando locais onde a ocorrência de farra é mais preocupante.
Em Porto Belo há uma barreira fixa 24 horas geralmente com dois PMs. Eles param caminhões e também carros suspeitos. Este ano nove farras já foram registradas na região do Vale do Rio Tijucas, houve a prisão de nove pessoas e a apreensão de quatro bois que foram abatidos, pois não foi possível determinar a procedência. Leia a íntegra da reportagem na edição impressa do jornal Notícias do Dia desta quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes