Porque me tornei um Homem Espiritual



















Não vejo muita utilidade em lembrar meu passado e raramente penso a respeito dele, mas para que você compreenda a transformação que pode ocorrer na sua vida ao ter um encontro com este Poder, vou contar como me tornei um homem espiritual.
Aos meus 25 anos eu era extremamente ansioso, sofria de depressão e tinha fortes tendências suicidas. Hoje, parece que estou falando de outra pessoa. tudo começou a mudar pouco depois do meu aniversário de 26 anos quando acordei de madrugada com um sensação de pavor absoluto. Não era a primeira vez que eu tinha uma crise de pânico, mas aquela com certeza, foi a mais forte de todas. Senti uma profunda aversão ao mundo e, principalmente por mim mesmo. Qual o sentido de continuar a viver com o peso desta angustia? Para que prosseguir com essa luta? Um profundo anseio de destruição, de deixar de existir, tinha tomado conta de mim, tornando-se até mais forte do que o desejo instintivo de viver.
"Não posso mais viver comigo" pensei. Então, de repentre, tomei consciência de como aquele pensamento era peculiar. "Eu sou um ou sou dois?" Se não consigo mais viver comigo, deve haver dois em mim? Seria o "Eu" interior e o "Eu" exterior? "Quem está falando dentro de mim? Fiquei tão atordoado com essa estranha dedução que a minha mente pirou. Eu estava plenamente consciente , mas não tinha mais pensamentos. Fui arrastado para dentro do que parecia um vórtice de energia. No inicio o movimento foi lento, mas depois acelerou. Fui tomado por um pavor intenso e meu corpo começou a tremer. Ouvia palavras como " não resista" como se viessem de dentro do meu peito. Eu estava sendo sugado para dentro de um vácuo que parecia estar dentro de mim e não do lado de fora. De repente me vi fora de meu corpo fisico, o pavor tomava conta do meu ser. Então perdi o sentido e sem forças, desfaleci. Naquela luta que se travava dentro de mim, tive medo da morte. Então lembrei-me das palavras de minha sogra. Uma mulher diferente de todas que conheci. Suas palavras de animo me deram forças para resistir aquilo que me atormentava e no meu intimo, lutei bravamente. Ao reafirmar as frases de minha sogra que vagamente bailavam em minhas lembranças, notei que aquilo que me resistia, não suportava as afirmações. Ouve uma grande Luta entre a Vida e a "morte". Lentamente fui voltando ao meu estado natural, recuperei os sentidos e voltei a Vida... (continua)

Memórias de Jeronimo Alves

3 comentários:

  1. achei interessante esse depoimento.mas se não passasse por isso não seria o que é hoje.DEUS nos mostra os caminhos pra que façamos nossas escolhas.ainda bem que decidiu pelo certo.espero oa continuação.

    ResponderExcluir

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes