Morosidade do Detran do Rio de Janeiro


MOROSIDADE DO DETRAN RJ PARA LEGALIZAÇAO DE VEÍCULO LEILOADOS
Em 02 de agosto de 2010, Carlos Antonio O. de Araujo deu entrada junto ao DETRAN RJ em um processo para fins de legalização de uma viatura militar adquirida em Leilão realizado pelo Exército.
Após cumprir as exigências quanto às documentações necessárias, o processo teve o Nr E-12/296446/2010, em nome de sua esposa MAURICIA DE MENDONÇA DE ARAUJO.
Em outubro de 2010, Carlos levou o veículo ao o Posto de Vistoria do DETRAN RJ, no Centro da capital para fazer vistoria. O inspetor do DETRAN RJ, orientou o novo proprietario acessar o site do DETRAN RJ, entrar com o Nr do processo para verificar o andamento.
Porem, para asurpresa de Carlos, ao acessar o referido site, verificou-se que o processo estava parado na SECRETARIA DA DIRETORIA DE REGISTRO DE VEÍCULO, do DETRAN RJ, desde 22 de outubro de 2010, com Guia Nr 2847.
Ele reclamou na ouvidoria, em 31 de janeiro de 2011 (Nr 125.266), com prazo de resposta de 10 dias úteis, para saber o por quê do processo não sair daquela Secretaria e, mesmo assim, não obteve resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes