Record faz maiores contratações da TV Brasileira em 2011

Rede Record faz duas maiores contratações da TV Brasileira

Heródoto Barbeiro e José Luiz Datena reforçam o jornalismo da Rede Record

No ano de 2011, a Rede Record realizou as duas maiores contratações de apresentadores da televisão brasileira. Nos meses de maio e junho, nomes de peso do jornalismo nacional passaram a fazer parte do time da emissora.

No dia 23 de maio, Heródoto Barbeiro estreou a frente do Jornal da Record News, o primeiro telejornal transmídia do país, exibido na íntegra pelo Portal R7. Heródoto tem cerca de 30 anos de carreira e já atuou na CBN, na TV Cultura, no SBT e na TV Gazeta. Recebeu prêmios como o Ayrton Senna, Libero Badaró, Comunique-se, APCAs, UNESCO, Associação dos Economistas. E ainda, é membro do Conselho do "Le Monde Diplomatique".

Nesta segunda-feira, 20 de junho, iniciou o novo Cidade Alerta, programa jornalístico com a apresentação de José Luiz Datena. O jornalista retorna à Rede Record após oito anos e assina contrato de cinco. O Cidade Alerta marcou época na emissora, responsável por ótimos índices de audiência.

Após contratação de José Luiz Datena, veja como fica a nova programação nas tardes de segunda a sexta-feira da RICTV Record.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes