Doações de brinquedos para Creche em SC


A professora Adriane Negel Pereira, Diretora da Creche escola Almirante de Luca, no centro de Florianopolis recebeu centenas de brinquedos e 20 Quilos de Pinhão doados porRosangela Alves, presidente do MEA - Movimento Mulheres Em Ação na manhã de quarta-feira, dia 13 de Julho.


-Esta é mais que uma parceria, já se tornou uma amizade e que vai durar para sempre. O que nos mobilizou para estarmos doando estes brinquedos foi em saber que em cada criança um sorriso nascerá como uma semente que é brotada na boa terra - disse Rosangela Alves.
A professora se disse muito satisfeita e fez questão de mostrar aos convidados as reformas recentes da creche que estão em andamento. - E sempre uma alegria tê-los aqui conosco. Sabemos que em cada visita, tem sempre uma surpresa. Em nome de todos os pais dos alunos e funcionários, nós agradecemos tanto a Rosangela quanto ao se esposo bispo Jeronimo por mais estas doações. Concluiu emocionada a Diretora.
Nesta quinta-feira, dia 14 de Julho, os pais dos mais de 300 alunos, funcionários, professores e convidados estarão participando da Festa Julina da escola Creche Almirante De Lucano Centro da capital.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes