Mulher presa ao cortar pênis do marido

Mulher é detida pela polícia após cortar o pênis do marido nos Estados Unidos

Segundo tenente, Catherine Becker teria drogado o companheiro antes de atacá-lo

Uma mulher foi levada sob custódia pela polícia de Garden Grove, nos Estados Unidos, na terça-feira após ter drogado o marido, de quem é separada, amarrá-lo na cama, cortar seu pênis e jogar em um triturador, disseram as autoridades.

O tenente Jeff Nightengale disse que Catherine Kieu Becker colocou droga na comida do homem de 51 anos, cujo nome não foi revelado, pouco antes do ataque. Segundo o oficial, ele se sentiu mal e foi se deitar, quando perdeu a consciência.

Catherine, de 48 anos, atou os braços e pernas da vítima com uma corda, tirou a roupa dele e o atacou com uma faca de 25 centímetros quando acordou, relatou Nightengale.

— Ele estava consciente quando seu pênis foi removido — disse o policial.

Em seguida, Catherine teria colocado o membro em um triturador e ativado o equipamento. Ela ainda chamou o serviço de emergência e explicou aos policiais que a vítima se encontrava no quarto. Os paramédicos encontraram o homem atado à cama e sangrando profusamente.

A fiança de Becker foi fixada em US$ 1 milhão logo após ter designada investigação por delito grave, cárcere privado, ataque com arma letal, drogar com intuito de cometer crime, envenenamento e maus-tratos.

A vítima passou por uma cirurgia e permanecia em condição grave no hospital. A mulher foi detida sem antecedentes criminais, mas não falou com os oficiais, disse o tenente. Catherine deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira.

A vizinha do casal, Lourdes Painter, relatou à Associated Press que eles estavam casados desde dezembro, não tinham filhos e pareciam pessoas tranquilas.

AP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes