"O Astro" perde 30% de audiência e investe em nudez contra popozudas de "A Fazenda"
Elenco de estrelas, produção primorosa, festival de bundas e peitos em rede nacional. Nada disso conseguiu segurar a audiência inicial de " O Astro", na Globo.
A macrossérie estreou no dia 12 com média de 28 pontos de audiência. Excelente marca para uma atração que vai ao ar às 23 horas. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
No entanto, "O Astro" ainda não enfeitiçou o público. Em menos de uma semana no ar perdeu quase 30% de audiência.
Marcou no dia 13, logo após a estreia, média de 27 pontos. No dia 14, caiu para 23 pontos e na sexta-feira, dia 15, despencou para 19,7 pontos. Resultado: luz vermelha acesa na Globo.
A emissora pretende manter "O Astro" na casa dos 20 pontos de audiência para anular qualquer chance de crescimento da Record com "A Fazenda", que estreia nesta terça-feira (19).
Para tanto, seguirá exibindo a macrossérie quase sem intervalo comercial e bombando a programação de chamadas sobre a nova produção. Contra as popozudas da "Fazenda" (Record) a Globo seguirá investindo em cenas sensuais na trama.
Briga boa na TV que tem seu primeiro round hoje (19).
cara isso ta apelando mesmo gostei de ler
ResponderExcluir