Roberto Justus volta para Record


  • Nesta segunda (11), a Record divulgou um comunicado à imprensa informando a contratação do apresentador Roberto Justus, que já trabalhou na emissora de 2004 a 2009, à frente da apresentação do reality show "O Aprendiz": "A Rede Record informa que contratou o apresentador Roberto Justus. O acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1º de agosto. Roberto Justus retorna à emissora para desenvolver o projeto de um novo programa semanal. Com a volta do apresentador, a Rede Record reforça seus investimentos em busca da liderança em audiência, faturamento e inovação na televisão aberta".

Roberto Justus esteve durante dois anos no SBT. Na emissora de Silvio Santos, ele apresentou os programas "Topa ou Não Topa" e "Um Contra Cem". Na tarde desta segunda (11), o SBT divulgou um comunicado à imprensa divulgando que Roberto Justus, juntamente com a emissora, decidiu antecipar o vencimento de seu contrato com a casa. Leia, abaixo, o comunicado:

Depois de dois anos de grandes resultados à frente dos programas 'Topa ou Não Topa' e 'Um Contra Cem', o SBT e o apresentador Roberto Justus decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato. 'Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios', explica José Roberto dos S. Maciel , vice presidente executivo do SBT. O acordo feito de maneira amigável reforça a boa relação da emissora com o apresentador. 'Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá', comenta Roberto Justus”.

Um comentário:

  1. contrataçao,sabia, sabendo se que a audiencia e garantida. quem nao e o menor tem que ser o maior.

    ResponderExcluir

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes