PRB SC com Mais pré-candidatos para 2012



A executiva Municipal do PRB reuniu suas bases em Assembleia Geral na sede do partido no centro da capital, Florianópolis no Domingo dia 11 de Setembro as 15h para discutir as eleições 2012. O partido, que em 2006 tinha apenas o deputado federal Léo Vivas do Rio de Janeiro como seu representante em Brasília, em 2010 elegeu 12 deputados federais, (quatro assumiram a cadeira recentemente) e foi o que mais cresceu em todo o Brasil.
Em 2010 Jeronimo foi candidato a deputado federal e teve 35.600 votos. Alem de agradecer os eleitores que acreditaram no seu nome, Alves também falou de sua trajetória na politica:
"Sou do fundador do meu partido. Viajei pelo Brasil colhendo assinaturas para a fundação do PRB. Fiz parte da executiva nacional Presidindo o Conselho de Ética. Vim para Santa Catarina em 98 e retornei em Julho de 2009 quando fui convidado a coordenar o partido e lançar minha candidatura a deputado federal. A dois anos temos trabalhado em todo o estado juntamente com o Presidente Paulo Henrique, trazendo novo filiados visando fortalecer as bases para as próximas eleições." Disse.
Quanto a politica em Santa Catarina, Jeronimo se diz otimista: "A politica catarinense tem suas peculiaridades e tenho aprendido muito com grandes nomes da politica do estado. Alias, gostaria de externar o convite em nome dos meus companheiros a essas pessoas de bem para incorporarem as fileiras do PRB. Um partido limpo que tem como legado politico a trajetoria de José Alencar. Sou O pré-candidato a a Câmara de vereadores em Florianopolis e o grupo que me apoia (Igreja Universal) também quer meu nome em evidencia para estadual em 2014. Mas a prioridade é incorpar o PRB com nomes de peso e anexá-lo ao projeto nacional da sigla- Disse Jeronimo Alves.

O coordenador politico também falou das dificuldades enfrentadas ao chegar em Santa catarina: "A informação que tínhamos é que haviam 105 comissões provisórias e 9 mil filiados. Ora, com este numero teríamos condições de eleger sem dificuldade um deputado federal. No Rio temos menos da metade disso. Porem a realidade era outra: apenas 3.500 filiados e 70 % das tais Comissões não estavam comprometidas com as diretrizes do partido, mas sim com o candidato. Prova disso foi o resultado das eleições em 2010. Cancelamos 67 provisorias. Hoje, com uma leitura politica mais ampla, já alcançamos a a marca de 50 Diretórios e todos comprometidos com a sigla. Acreditamos que o resultado em 2012 será bastante significativo."
Com mais de 10 mil filiados e muitas lideranças de peso migrando para o partido, o PRB tem como meta atingir 15 mil até 5 de outubro.
Entre em contato com o PRB Sc no Endereço: Rua Monsenhor Topp, 167 - centro de Florianopolis SC. Cep: 88 020-500. tel 048 3364-1210.
e-mail: prbsc10@gmail.com
blog: www.prbsc10.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes