Um amigo me confidenciou estar com a vida toda enrolada e me perguntou o que deveria fazer para alcançar as bênçãos de Deus? Afinal, que Deus é esse e o que Ele quer de mim? -indagou ele.
Eu respondi que ao invés de questioná-lo, devemos conhecê-lo e se realmente queremos fazer parte do seu Reino. Se é nosso Senhor, devemos obediência a Ele. E Com Temor e tremor, andar em seus caminhos, amá-lo e servi-lo de todo coração, de toda alma, com tudo que temos, somos, pretendemos ter e ser.
Pois não fomos nós quem escolhemos a Deus, mas foi Ele que nos escolheu, para amá-lo e andarmos com Ele. E a consequência disso, são suas bênçãos nos alcançando e tambem nossa descendência. De graça!
Tem muita gente, que entrega a vida a Deus num dia e no outro a tira de suas mãos. fazem voto de tolo, subornando a Deus, e por isso não são abençoadas. Não abrem mão do seu próprio caminho e também não se importam com o que Deus requer de nós. Por isso estão perdidas, endividadas, falidas, doentes, no corpo e na alma.
Para alcançarmos o "tudo" de Deus e sua benevolência, temos que circuncidar o coração sem endurecer a cerviz com humildade. Este é o segredo.
Pois Ele é o todo poderoso que não faz acepção de pessoas mas não aceita suborno (dn 10.17)
0 comentários:
Postar um comentário